terça-feira, 3 de novembro de 2009

Treinar é fixe

Mais um domingo, mais uma vitória. É assim. Começa a tornar-se um hábito. A cada fim-de-semana que passa, a nossa UDI joga e ganha. E cada vez com mais golos. Estou certo que se continuarmos com a mesma atitude muitas mais vitórias colecionaremos.
No passado domingo demos uma demonstração de classe, espalhamos o perfume do nosso futebol, numa exibição de grande nível, a deixar em todos a sensação de que objectivos ainda mais ambiciosos poderão ser atingidos.
O próximo adversário (Gladiadores) já traz outros desafios, pois nos três jogos que disputaram, apenas perderam com os Extra, equipa que divide o 1º lugar connosco, somando vitórias nos outros dois jogos disputados.
Apelo, por isso a todo plantel, que compareça na quinta-feira às 21h, no CCD, para em conjunto podermos preparar a jornada que se avizinha.

7 comentários:

kino disse...

Resposta afirmativa.

dricolage disse...

É favor localizar o símbolo udinex, que ainda não está terminado. A claque feminina quer acabar de costurar a bandeira para o próximo domingo!

dricolage disse...

É UDI! É UDI! É UDI NEX! NEX! NEX!

Fanecas disse...

Estarei presente desta vez!

Tiago Guedes disse...

Super Ballack também vai ao treino!

Nuno Prata disse...

Eu inclusive. (E no rescaldo, vai de embute mais uma francesinha?)

DIOGO disse...

pessoal ainda não sei se logo irei comparecer... Para além de me recentir da dor no pé direito também estou aleijado na perna esquerda...