segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UDI - 7,Casa Campinho -1 Autoritários!

Sim, é esse o adjectivo que define a exibição dos nossos atletas,uma vitória larga frente a uma equipa organizada mas com claras incapacidades quer ao nível atacante quer ao nível defensivo, a Casa Campinho.

Vamos tentar dar continuidade a uma rúbrica já aqui iniciada mas tambem esquecida, a "UDI um a um". Começemos então:

1- Jorginho - Seguríssimo,assinou duas belas defesas onde deu provas de toda a sua capacidade física, nota muito positiva no aspecto táctico.

2- Prata - Chamado a render Agante cumpre com distinção o papel defensivo, muito bem na reposição da bola para o ataque.

3- Mau - Motivos de ordem pessoal afastaram este jogador do campo do Alfenense, falhando assim esta jornada.

4- Diogo - Exibição mais discreta que o usual no entanto sempre muito esclarecido em campo, muito importante na recuperação e na distribuição.

5- Ésse - O mister chamou-o e este correspondeu, muito melhor neste jogo do que nas outras duas jornadas, Ésse entra, joga e marca.

6- Xelas - ... e que jogador! Só faltou mesmo o golo, Xelas está ainda a tirar as medidas á baliza, assina um par de remates potentes, colocados mas ainda sem consequencias para o marcador.

7- Tiago - O que dizer deste jogador ?! As diversas distinções falam por si. Depois de ter sido considerado o jogador da semana passada , Tiago assina mais dois golos, um a abrir o activo e um segundo de belíssimo efeito. A continuar neste nível corre sérios riscos de vir a ser considerado o jogador do torneio.

8- Kino - Presença também importante para a segunda parte , jogador veloz e com sentido de oportunidade, estreia-se a marcar com um golo típico de um jogador de área.

9- Gabi - Jogador que pauta a sua presença pela regularidade , faz dois golos um deles de cabeça depois de uma bela jogada de futebol ao primeiro toque. Muito forte este jogador, sempre á linha !

10- M.M. Ballack - Chamado a titular depois de ter sido distinguido para a equipa ideal, Ballack não deixou os créditos por mãos alheias, jogador muito possante detentor de um pé esquerdo destruidor, Ballack foi uma constante preocupação na linha defensiva adversária.

11- Bara - Experiente e surpreendente, veloz e eficaz tanto a marcar como a dar o golo aos companheiros.

12 - Fabinho - E que bonito é vê-lo a brincar com a bola! Nota menos positiva no capítulo disciplinar onde o jogador revela melhorias consideraveis mais no campo de treinos do que nas competições. O sangue corre quente neste jovem.

13- Amen - Exibição segura de um jogador forte que não teve necessidade neste encontro de fazer uso da sua melhor arma , a força.

14 - Agante - De cabeça levantada o defesa jogou bem tanto a defender como a repor, regista-se uma tendência para a subida no terreno que a ser bem administrada pelo Mister pode criar complicações para os adversários.

Professor Nascimento - Arriscou?! Petiscou! Sem medos de mexer num plantel ganhador, Luis Nascimento fez algumas alterações nos titulares que deram os seus frutos, ganhou-se uma entrada possante ameaçadora para de seguida com a frescura do banco desferir os golpes letais ao adversário, o professor teve o jogo na mão desde o seu inicio!!

2 comentários:

Unknown disse...

UDINEX UDINEX COM HONRA FORÇA E GARRA!!!

Unknown disse...

Até os comemos, caralho!!!!