quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Liderança!

A noite estava fria, mas muito cedo começou a aquecer. Duas equipas separadas apenas por três pontos e muita expectativa dentro e fora das quatro linhas. As claques afinavam os seus cânticos e a Udi inaugurava o seu private bar, com cucas à descrição para a sua massa humana, como haviam prometido os seus responsáveis.
Tudo a postos, então para o início de mais uma batalha que se veio a revelar muito produtiva e que catapultou " os laranjas " para mais um recital de bola com predicados vários.
Com efeito, nada nem ninguém consegue parar estes rapazes. Semana após semana, fazem história, superando marcas e registos, uns atrás dos outros (300 minutos sem saber o que é estar a perder).
Com uma arbitragem no mínimo polémica, nunca a Udinex se deixou intimidar e com muita garra conseguiu tornear as vicissitudes dum juíz caseiro, que de tudo fez para dificultar a nossa tarefa.
Duas penalidades máximas que deixaram muitas dúvidas e mais um punhado de decisões descabidas. 2-3 no final, numa partida muito disputada.
Diogo, Bara e Tiago foram os marcadores de serviço, numa partida em que o entrosamento entre os eleitos do Prof. Nascimento foi o que sobresaiu.
Uma palavra para o " Mister " que continua invicto na sua curta mas já muito comentada carreira como comandante desta Nau, que quiçá irá desembarcar noutros continentes.
De referir também o plantel não utilizado, que deu uma lição de companheirismo e devoção à causa de todos nós. Contamos com eles incondicionalmente.
Já para a semana, prespectiva-se outra grande gala do desporto-rei, com início marcado para as 22.00h contra o também invicto Inter Rubras. As cucas são garantidas, assim como as boleias a partir das 20.45h na Pr. da República.


HONRA, FORÇA E GARRA!!!!

0 comentários: