quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E BALLACK p´ra Domingo?

Esta é a questão que o Mister Nascimento remeteu ao departamento médico mesmo antes do treino de hoje, não tendo ainda recebido uma resposta conclusiva por parte deste.

Lembramos que M. M. Ballack jogador de peso do nosso plantel foi alvo de uma intervenção cirúrgica á mão direita no ínicio desta semana, tendo como consequencia mais directa uma ausência do treino de hoje e uma possivel presença apenas da bancada em Alfena no domingo.
São aqui expressos os votos de rápidas melhoras por parte da Direcção.

Domingo avizinha-se uma dia tranquilo para o Professor e seus pupilos de cor de luzente, no entanto o estilo do Mister tem sido de rigor e exigência para com as prestações dentro e fora do rectângulo de jogo, podendo se assim esperar uma equipa húmilde, respeitadora, confiante e determinada não obstante o sete escolhido e apresentado para o íncio daquela que espermos que seja mais uma vitória para a UDI.

Aproveitamos a ocasião para pedir a todo o plantel, amigos, simpatizantes, seguidores e demais interessados para remeterem para o nosso email udinexplicavel@gmail.com as vossas moradas electrónicas afim de podermos constituir uma lista de contactos para futura correspondência.

Caros amigos Até domingo.

UDINEX

2 comentários:

Jorginho - O Keeper disse...

As melhoras e vê se recuperas para domingo !

Abraço

DIOGO disse...

as melhoras big ballack