segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voltam os jogos, voltam as crónicas

Arrancou ontem mais uma Superliga (terceira) Masterfoot e com ela deu-se início a mais uma aventura da nossa UDI.
Depois de uma semana bastante atribulada, com desentendimentos vários entre direcção e equipe técnica chegou-se a temer o pior. De facto, segundo fontes próximas desta redacção a contenda foi de tal ordem que horas antes da partida ainda o conflito não tinha sido sanado havendo lugar a uma reunião de última hora em local um pouco exíguo.
A resposta da equipa, dentro das quatro linhas, foi de total alheamento a todas estas questões.

De facto, a entrada da Udinex na partida contra os Forever United foi feita com personalidade, com a equipa muito unida e organizada. Importante terá sido o papel do Prof. que soube gerir muito bem a falta de algumas estrelas e o lançamento de novas aquisições.
Depois de uma primeira parte sem golos, onde o maior caudal ofensivo da formação laranja não deu frutos chega o intervalo e com ele nova dose de motivação dada pelo mister.
A segunda parte começa práticamente com o golo dos Forever United, num canto em que Èsse poderia e deveria ter feito mais. Mas nem por isso a equipa se deixou perturbar e partiu para um massacre à baliza adversária.
Várias foram as oportunidades desperdiçadas, com especial relevo para Tiago, muito perdulário.
Numa jogada desenvolvida pelo lado esquerdo do nosso ataque Miguel assiste João e este com um golpe à ponta-de-lança restablece a igualdade no marcador e dá mais verdade ao resultado.
Até ao fim foi mais uma mão cheia de golos desperdiçados e uma saída precipitada de Renato que poderia ter comprometido mais o resultado.
Arbitragem a bom nível.

1 comentários:

Unknown disse...

É muito clarividente e articulada a capacidade analitica desta redacção. Mais uma vez fez juz nas palavras às boas exibições da equipa no palco relvado. Os maiores cumprimentos de apreço.
Filipe Agante