Noite inspirada da nossa Udi permite alcançar a primeira vitória, e respectivos três pontos frente a um adversário com aspirações a um lugar no Olimpo, dando assim um salto em termos classificativos.
Udinex - Um a Um
Renato - Continua a crescer entre postes. Alguma dificuldade em segurar as bolas, tanto no jogo aéreo como em remates frontais.
Diogo - Exibição a bom nível, tanto a defender como a atacar.
Uilis (Urs) - Denota alguma insegurança na transição defesa-ataque, compensando na entrega a defender.
Èsse -Velocidade é bom mas não é tudo e virar costas à bola é proibido.
Tiago - Abriu caminho à vitória apontando o primeiro da noite, numa jogada envolvente e em que apenas teve que oferecer o corpo à bola, na recarga a um remate de cabeça de Gabi.
Kino - Muito quezilento este jogador, deixando-se envolver em episódios menos próprios, prejudicando assim a tarefa da equipa.
Gabi - Que dizer deste jogador. Um verdadeiro guerreiro em campo. Tal virilidade ainda foi posta em causa, através de alguns apertões mais intimos, ao que respondeu com experiencia e muita determinação.
Jorginho - Man of the match. Exibição ao mais alto nível. Assinou dois golos em momento crucial do encontro. Uma entrada mais dura do adversário fez temer o pior.
Amen - Procurou ajudar quando foi preciso segurar. Algo pesado mas de uma entrega abnegada.
Pena - Ainda não foi desta que Pena teve oportunidade de explanar todo o seu potencial, mas aguardamos com grande expectativa a sua apariçâo.
Xelas - Noite algo discreta, mas de trabalho invisivel só à altura de um jogador com os seus predicados. Fechou a contagem com golo de pé esquerdo.
João - Jogador muito explosivo. Sangue ainda fresco mas que já ferve. Promete altos vôos quando souber gerir melhor os seus recursos.
Nota positiva para o Prof. que geriu mais uma vez de forma eficaz um plantel desenhado por si, trazendo-lhe assim, algumas responsabilidades perante a direcção.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário