sábado, 8 de agosto de 2009

UDI COLECTA

A " UDI Colecta " é um evento de carácter beneficiente que vai fazer reverter a sua receita a favor de uma nobre causa: a prática desportiva.
Com efeito, este acontecimento pretende promover o aparecimento de uma colectividade, que desde há muito se esboça aos domingos á tarde.
A crescente qualidade futebolística deste grupo de amigos evoluiu para patamares que despertou em todos a sede de competição.
Assim, pretendemos com esta festa dar asas a esse sonho, revertendo toda a receita para equipamentos desportivos e restante logística para a primeira participação da UDINEX na Superliga da Masterfoot.

2 comentários:

rapaz disse...

Inexplicável é chamar ' evento de carácter beneficente ' a algo que é, como sempre, em proveito próprio.
Inexplicável é como os Portuenses se fecharam em si próprios, aceitando junto com todos os outros, esta peregrinação ao dinheiro, este vergar ao poder, este cheirar mal até não mais se poder.
Inexplicável é ver tantas causas perdidas, tantos para salvar na baixa, e o vosso sonho ser dar uns chutos na bola.
O Porto era uma cidade irreverente, mas todos esses que se dizem, artistas, pensadores, criadores e desportistas, correm, com todos os outros, correm sem olhar a meios, lindos por fora mas sem recheio, correm, atrás do dinheiro.
Faz lembrar a imagem bolorenta dos Da Weasel, que lhe davam com a alma, e em pouco tempo estavam a dar para o bolso, promovendo hambúrguer’s de plástico.
Educação é liberdade, mas liberdade não é educação. Francisco

Pedro disse...

Francisco, muito lamento o teu discurso de ressabiado, ainda por cima dirigido a um colectivo que (que eu saiba) não te ofendeu nem te tirou nada (nem a ti nem a ninguém, note-se), apenas existe e desenvolve-se, e isso a ti aborrece-te e incomoda-te. Já agora, fiquei curioso de saber o que fazes tu para legitimar tantas criticas aos outros (que presumo, nem conheces). Estou de acordo contigo no aspecto em que "Educação é liberdade, mas liberdade não é educação.", e isso tu próprio provaste-o ao teres a liberdade de escrever o que te passou pela cabeça, mas não tiveste a boa educação de o fazer de uma forma construtiva. Inexplicável é a maneira como muitas vezes convivemos. E por falar em convívio, "Seja bem vindo quem vier por bem". Dia 3 Setembro 21h00 no Armazém do Chá, UDI Colecta.