domingo, 30 de agosto de 2009

A bola já rolou

Foi com grande entusiasmo que o plantel da U.D. Inexplicável viveu o primeiro dia de trabalhos com vista à época 09/10. A concentração foi, como habitualmente, na Pr. da República onde a Direcção deu a conhecer ao plantel a indumentária a utilizar para as futuras batalhas. Kino foi o manequim de serviço.
Já a caminho do Complexo Desportivo do Olival, local eleito para este arranque, foram distribuídas pelas várias viaturas da comitiva alguns artefactos de modo a proporcionar a todos uma boa viagem.
O treino começou, com o Prof. a dividir o plantel em dois grupos:
Fabinho, Diogo, Amen, Xelas, Kino, Telmo e Prata de um lado e Jorginho, Mau, M.M.Balack, Agante, Bara e o Mister do outro.
Foram ensaiados vários sistemas tácticos e várias alternativas a seguir no futuro.
Destaque para a excelente forma física evidenciada por grande parte do plantel, o que deixa antever um futuro risonho para esta equipa.
Destaque individual para Xelas, quiçá motivado pela renovação do seu contrato. Correu, marcou, defendeu, atacou, enfim, um verdadeiro regalo ver este rapaz jogar.
Telmo e M.M.Balack integraram-se bem no colectivo tentando corresponder sempre aquilo que o Prof. lhes ia exigindo.

Novo treino ficou marcado, já pra Domingo, 6 de Setembro mas agora é tempo de unir esforços noutro sentido, estando toda a gente convocada para quinta-feira às 21.00h no armazém, onde o sentido de equipa vai uma vez mais ser posto à prova.

1 comentários:

Nuno Prata disse...

Ei!, e nem uma achega ao meu rigor táctico…t