Tudo foi diferente, desta vez. Quando já todos pensavam que o titulo estava entregue, eis que surge a Udi a baralhar tudo, e a mostrar que se o campeonato não estivesse na penultima jornada ainda teria uma palavra no que ao titulo diz respeito.
Os " Módicus ", actuais líderes da classificação, foram totalmente cilindrados pelo começo de jogo arrasador da nossa equipa. Com apenas uma mudança táctica, efectuda logo de inicio pelo "mister", que parece ter estudado o adversário bem, a Udi depressa se adiantou no marcador, chegando aos tres golos sem resposta muito cedo, o que só por si, fez com que os Módicus nunca mais se encontrassem.
Daí até ao final, a Udinex controlou sempre o jogo, tendo momentos de verdadeira magia, levando todos os presentes ao rubro, mesmo aqueles que se lá encontravam para festejar o titulo.
Destaques especiais para a revelação " Fabinho " e para mais uma excelente actuação de Xelas, que vê assim o seu estatuto de imprescindível reforçado, fazendo com que a direcção tenha mais um problema para resolver no fim da época. Xelas acaba o seu contrato agora e o mister Luís Nascimento já assumiu que para atacar o titulo do próximo ano conta com ele.
Nota final para mais uma desastrosa actuação da equipe de arbitragem, que acusou a responsabilidade do jogo. Com muitos erros técnicos, não soube também segurar a partida, distribuido vários cartões para ambas as partes.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário