quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma só palavra " FUTEBOL "

Memorável. Fabulosa. Muito grande. Fantástica. Enfim, estes são apenas alguns dos adjectivos que resumem a actuação da nossa Udi.
Perante um adversário esforçado, mas que nunca foi capaz de esboçar qualquer reacção, os homens de branco tiveram uma entrada " arrasadora " que deixou o adversário muito cedo fora da discussão da partida.
Jorginho, excelente exibição, inaugurou o marcador com um golo que espelha bem o seu nível técnico e abriu portas a uma demonstração de raça e querer, aliada a um espírito solidário como já não viamos à muito.
Bara fez os dois seguintes e acaba o Torneio com nove golos apontados, o que faz dele um sério candidato ao Troféu de Melhor Marcador.
Diogo fez o quarto, também com lançe de excelente recorte técnico e Jorginho fechou a contagem da primeira parte, assinando o quinto da tarde/noite, no Olival.
O segundo tempo serviu para a Udinex controlar o resultado e gerir esforços, não deixando de atacar, tendo conseguido chegar à meia dúzia. Kinorm, que à medida que o Torneio foi avançando foi crescendo para a equipa, fechou a contagem.O golo foi apenas o corolario de mais uma boa actuação dentro deste conjunto.
Um resultado concludente(6-0), com uma actuação de grande nível, e que permite ao Prof. Nascimento atacar outros objectivos em futuros compromissos.
Destaque também para a presença de Gabi, que mesmo lesionado, compareceu ao jogo, tentando colaborar no aquecimento dos seus colegas, mostrando assim a grande solidariedade que reina dentro do grupo de trabalho.

1 comentários:

jorginh0 disse...

viva a tactica dos 2 triângulos !