quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Solteiros esmagam!!

Eram praí umas três e meia quando se começaram a reunir as tropas para mais um dia de grande festa e convívio UDI. O segundo a chegar foi Gon e isso atesta bem o entusiasmo com que todos se entregaram.

Jorginho, Diogo, Agante, Amen, Tiago, Pedro, Ésse, Xelas, Ballack e Paredes(pai)



Bara, Kino, Prantes, Gabi, Edu, Dias, Gon, Prata, Marcos, Paredes(filho)João Santos.

Foram estes os onzes escolhidos para representarem as duas equipa a primeira dos solteiros, a segunda dos casados, muito embora este critétio tenha sido pouco rigoroso uma vez que o importante era sim o convívio e a festa!!

Destaque especial para a presença da massa associativa composta na sua grande maioria pelo patronato da equipa dos casados.

Quanto ao jogo propriamente dito há a assinalar algumas surpresas tais como a entrega de jogadores como Gon cujo único handicap neste jogo foi o rigor táctico pois a sua entrega foi irrepreensivel, Edu, uma segunda parte de luxo em que se mais não deu é porque mais não tinha, surpreendente...e claro o Maior destaque para o hat-trick de Pedro que segundo consta entrou em negociações com a direcção do nosso clube para uma possivel contratação ainda este ano.
No compto geral o jogo foi disputado embora o resultado tenha sido expressivo ( 8-1 a favor dos solteiros)e muito comentado no seu desenrolar, pois o Mister, nem num jogo de cariz amigável, se conteve nos apelos á competitividade de ambas a s equipas.
Queremos agradecer a todos a colaboração, o empenho e a amizade demostrada neste evento simbólico mas que se revelou tambem uma forma de escrotinar possiveis contratações para o nosso clube.

A todos os votos sinceros de um Bom Ano, pleno de sucessos e vitórias.


"...ergamos nossos copos..."


A Direcção

1 comentários:

Unknown disse...

Pena não ter havido empate. Senão os casados ganhavam nas grandes penalidades.