sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Honra, força e garra"

HINO DA UDINEX

Por Peixinho e Mary

3 comentários:

Unknown disse...

glorioso
lindo
fantastico
explendido
magnifico

so assim se pode descrever este hino...

nem os melhores clubes ou selecções do mundo tem um hino com tanta honre, força e garra

Maria Mónica disse...

HONRA, FORÇA E GARRA

Somos lealdade
Na hora da verdade
Ergamos nossos copos
Udineeeeex

Com pompa,
E pé em riste,
Se o ponta me assiste
Não sou
Eu quem desiste!
A sorte em nós insiste!
Lutamos p'ra vencer
Com honra, força e garra
À glória da vitória

Com pompa
E pé em riste,
Se o ponta me assiste
A vitória existe!
Com honra, com força e com garra
Ergamos nossa voz!
Udinex!
Udinex!
U-di-nex!


((como diria o peixinho, estou "no rescaldo da glória"!adorei participar na colecta nesta forma de hino! obrigada a todos! udi rules))

maria

Chichas disse...

estou arrepiado